quarta-feira, 27 de julho de 2016

Mötley Crüe vai lançar linha de vibradores
quarta-feira, julho 27, 2016


O Mötley Crüe pode ter se aposentado dos palcos, mas a banda continua ativa no mercado - só que de um jeito nada convencional.

A empresa Lonehoney vai lançar, em setembro deste ano, uma linha de vibradores do Mötley Crüe. Serão quatro objetos de tamanho médio e quatro mini-vibradores decorados com a logo utilizada nos discos "Girls, Girls, Girls", "Shout At The Devil" e "Dr. Feelgood", entre outros.

Em comunicado, a representante de vendas da Lonehoney, Sabrina Earnshaw, afirmou que os vibradores têm "o intuito de capturar o estilo e o apelo sexual da banda de forma perfeita e proporcionar o poder e prazer que você pode esperar da 'banda mais notória do rock'".

Ainda segundo Sabrina Earnshaw, "os brinquedos foram pensados para fãs de rock, mas mesmo os que não estão familiarizados com a banda podem aproveitá-los o quanto quiser graças à alta qualidade, ao poder intenso e ao design incrível".

Veja também:

- Top 10: os melhores não-hits do Mötley Crüe
- 10 videoclipes que já foram banidos da televisão
- "Exposed", de Vince Neil: uma pérola perdida do hard rock
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.