quarta-feira, 6 de julho de 2016

Paul Di'Anno está com câncer, afirma Blaze Bayley
quarta-feira, julho 06, 2016


O vocalista Blaze Bayley revelou que Paul Di'Anno está com câncer. Os ex-vocalistas do Iron Maiden fariam uma turnê conjunta na América do Sul, com datas no Brasil, mas o problema de saúde fez com que Di'Anno cancelasse todas as datas.

"Paul está no hospital agora. Ele está com câncer e tem problemas no quadril e nos joelhos. Ele ficará no hospital por alguns meses", disse Blaze Bayley, em entrevista ao HumoNegro. Ainda segundo o cantor, Di'Anno está respondendo bem ao tratamento.

De acordo com uma previsão de Blaze Bayley, a vinda dos vocalistas à América do Sul só deve acontecer no ano que vem. "Fizemos muitos shows juntos pelo mundo, como na Rússia, Suécia e Austrália, e os únicos locais que faltavam estão na América do Sul. Quando ele ficar melhor, talvez em um ano, poderemos estar aptos a uma turnê como essa", disse.

Em uma publicação feita, em maio deste ano,  no Facebook do projeto Architets Of Chaoz, capitaneado por Paul Di'Anno, afirmou-se que o vocalista estava com manchas no peito e pulmões, além de estar com "problemas nos nódulos linfáticos" - ou seja, Di'Anno sofre de um linfoma.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.