terça-feira, 12 de julho de 2016

Virou desafio? Richie Sambora também canta "Livin' On A Prayer" em casamento
terça-feira, julho 12, 2016


Dias após um vídeo de Jon Bon Jovi cantando "Livin' On A Prayer" em um casamento viralizar na web, surge outro registro, agora de Richie Sambora, em outra festa, fazendo uma performance da mesma música. O registro foi divulgado, no início desta semana, pelo site TMZ.

Diferente de Jon Bon Jovi, Richie Sambora não está acompanhado de uma banda. A performance do guitarrista contou apenas com a participação de sua esposa, a também guitarrista Orianthi.

Richie Sambora foi guitarrista do Bon Jovi por 30 anos. Um dos membros fundadores da banda, o músico optou por sair em 2013, após alegar cansaço das longas turnês.

Veja o vídeo:



Não deixe de conferir:

- Jon Bon Jovi canta "Livin' On A Prayer" em casamento e vídeo bomba na web
- 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas
- 10 músicas de rock sobre "dor de corno"
- Richie Sambora detona fase atual do Bon Jovi: "só tivemos química por três discos"
- 10 mulheres guitarristas que você precisa conhecer
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.