segunda-feira, 11 de julho de 2016

Vocalista Paulo Miklos deixa o Titãs
segunda-feira, julho 11, 2016


Paulo Milkos não integra mais o Titãs. A assessoria da banda comunicou, nesta segunda-feira (11), que Miklos está de saída para seguir "projetos individuais".

O cantor é um dos integrantes originais dos Titãs. Ele faz parte da banda desde 1981, quando ela foi fundada com nove integrantes. Seis deles eram vocalistas: Branco Mello, Sergio Britto, Nando Reis, Ciro Pessoa e Arnaldo Antunes, além de Miklos.

Ainda segundo o comunicado, o guitarrista Beto Lee, filho de Rita Lee, e o baterista Mário Fabre agora integram a banda em sua "nova geração". O grupo segue com os fundadores Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto.

Em publicação na rede social Facebook, Paulo Miklos agradeceu aos que acompanharam o Titãs ao longo dos anos. "Agora, anuncio um novo caminho na música, como intérprete e compositor, assim como na minha carreira de ator. Tenho muita música e emoção para compartilhar com vocês", disse ele.





Veja também:

Titãs volta a ter sangue nas veias com "Nheengatu"
Opinião: é correto que músicos façam campanha para políticos?
Lobão chama Titãs e Capital Inicial de "bandinhas chechelentas"
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.