terça-feira, 9 de agosto de 2016

Alice Cooper opina sobre performance de Johnny Depp na guitarra
terça-feira, agosto 09, 2016


Johnny Depp se consagrou como ator, mas também é um músico de mão cheia. Ao menos é o que considera Alice Cooper, com quem Depp toca no projeto Hollywood Vampires.

O veterano do shock rock disse, em entrevista ao site AL.com, o que ele acha sobre Johnny Depp na guitarra. "Ele nunca exagera. Tem o que um bom guitarrista precisa. Parece muito com os caras do Rolling Stones, como Brian Jones, Ronnie Wood e Keith Richards", disse.

Alice Cooper também comparou o estilo de Johnny Depp com o de outro músico celebre: George Harrison, dos Beatles. "Ele não enche os licks de notas, faz apenas o necessário. George Harrison também era mestre nisso. Alguns não sabem a hora de parar, estes só faziam o necessário. Johnny faz parte dessa turma", afirmou.

Veja também:

- Rock City Angels: banda que já teve Johnny Depp como guitarrista tem história bizarra
- Alice Cooper relata pensamento em assassinar Elvis Presley durante encontro
- "Pior ideia possível", diz Alice Cooper sobre rockstars envolvidos na política
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.