quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Câncer de Tony Iommi, do Black Sabbath, está em remissão
quarta-feira, agosto 10, 2016


Boa notícia para os fãs de Black Sabbath: o câncer de Tony Iommi está em remissão. O músico lida com um linfoma desde 2012, mas os sinais e sintomas da doença podem desaparecer em breve.

A informação foi divulgada pelo próprio Tony Iommi enquanto ele estava em um evento no hospital onde foi tratado. Apesar da situação se encaminhar para uma cura, Iommi precisa fazer um exame de sangue a cada seis meses.

"Voltei ao hospital logo depois de terminar parte da turnê europeia e a boa notícia é que tudo está indo bem até o momento. Estou em remissão e, com esperança, essa situação continuará", afirmou Tony Iommi, em entrevista ao Birmingham Mail.

Veja também:

- Tony Iommi fala de época em que Black Sabbath era comandado por mafiosos
- EP “The End” traz boas sobras passadas do Black Sabbath
- Brad Wilk queria Bill Ward tocando em "13", do Black Sabbath
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.