quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Gene Simmons volta a dizer que Prince escolheu morrer
quarta-feira, agosto 31, 2016


Gene Simmons, vocalista e baixista do KISS, voltou a criticar a forma que Prince morreu. O astro pop foi encontrado morto, devido a uma overdose de analgésicos, no dia 21 de abril, em um elevador.

"Olha, mantenho o que disse. É muito triste que essas pessoas... essa geração e a anterior acreditem que drogas são uma parte de suas vidas e eu rejeito isso. Você brinca com fogo, você vai se queimar", disse Gene Simmons.

O baixista reforçou que conhecia Prince e também David Bowie. "Bowie morreu de uma doença. Prince morreu por conta de drogas. Assim como Michael Jackson. As drogas mataram os dois. Mas foi uma escolha. E é triste que o caminho tenha sido este, porque existem muitas razões para viver. Fere os fãs e a todos. Drogas são uma coisa egoísta. Mantenho o que disse, que ele morreu por uso de drogas. Pessoas ficam tristes, mas foi o motivo", afirmou.

Em maio deste ano, Gene Simmons causou polêmica ao comentar a morte de Prince. "Suas drogas o mataram. O que você acha, que ele morreu de gripe?", disse Simmons, que afirmou, ainda, que foi "patético que ele tenha se matado. Não se engane, foi o que ele disse. De forma lenta, garanto a você - mas é o que drogas e álcool são: uma morte lenta". O músico chegou a pedir desculpas, mas parece não estar tão arrependido assim.

Veja também:

- Prince estava com Aids e se preparando para morrer, afirma jornal
- Prince deixa fortuna de R$ 1 bilhão sem herdeiro
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.