terça-feira, 30 de agosto de 2016

Judas Priest pode estar trabalhando em mais de um novo disco
terça-feira, agosto 30, 2016


O Judas Priest pode estar trabalhando em mais de um sucessor para "Redeemer Of Souls", lançado em 2014. Em entrevista ao jovem radialista Miles "The Shoe" Schuman, o baterista Scott Travis falou sobre o assunto.

"Estamos, definitivamente, trabalhando em um novo álbum. Talvez até mesmo em mais de um. Mas vamos ver. Isso sempre toma muito tempo", disse Scott Travis.

Durante a entrevista, Scott Travis também relembrou a passagem de Tim "Ripper" Owens pela banda e como ele entrou na formação, em substituição a Rob Halford, na década de 1990.

"Vi Ripper em uma banda cover, British Steel, que era um tributo ao Priest. Ele me chamou para o palco e tocamos algumas músicas. Então, quando o Priest estava voltando, por volta de 1995, havia uma lista de cantores para a audição. Mostrei a fita de Ripper e Glenn Tipton pensou que era Rob Halford cantando", disse Travis.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.