sexta-feira, 26 de agosto de 2016

"Melhor para o rock", diz Tracii Guns sobre reunião do Guns N' Roses
sexta-feira, agosto 26, 2016


Durante entrevista ao programa de rádio de Eddie Trunk, o guitarrista Tracii Guns, do L.A. Guns, foi questionado sobre o retorno do também guitarrista Slash e do baixista Duff McKagan ao Guns N' Roses. Tracii, vale lembrar, tocou com o vocalista Axl Rose na banda Hollywood Rose, uma espécie de encarnação inicial do GN'R.

Sobre a reunião parcial do Guns N' Roses, Tracii Guns disse: "Acho que foi a melhor coisa que poderia acontecer para o rock n' roll neste momento. As pessoas estão sendo atraídas até a banda. E eles estão soando muito bem, inclusive Axl".

"Estou muito feliz por dizer disso, os caras têm um verdadeiro talento e isso não diminui com sua idade. O Guns N' Roses soa bem como nunca", afirmou.

Tracii Guns, que também elogiou a performance de Axl Rose com o AC/DC, comentou sobre o sucesso da reunião parcial do Guns N' Roses. "É como o fenômeno Pantera. Esses caras, e o Metallica até certo ponto, sempre tiveram um ar de mistério que atrai as pessoas. É algo legal sobre Axl", disse.

Ainda segundo Tracii, afirmações negativas sobre Axl Rose foram confrontadas pelo próprio, com suas atitudes nos últimos meses. "Coisas comumente ditas, como 'oh, ele vai se atrasar toda noite', ou 'eles não vão se dar bem'... a coisa mais legal de Axl é que ele gosta de provar que as pessoas estão erradas. Ele deixa de ser o cara recluso para dizer que está em um palco toda noite e ainda canta pelo AC/DC", afirmou.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.