quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Myles Kennedy não vê retorno de parceria com Slash tão cedo
quinta-feira, agosto 11, 2016


Os fãs mais eufóricos de Guns N' Roses se empolgaram bastante com a reunião. No entanto, aqueles que admiram a trajetória solo de Slash e sua notável parceria com Myles Kennedy ficaram com uma pulga atrás da orelha: como fica o projeto dos dois, o The Conspirators?

Em entrevista ao Team Rock, Myles Kennedy falou sobre a possibilidade de retomar o trabalho com o Slash futuramente. E a previsão para um futuro próximo não é das melhores.

"Sempre houve a sensação de que isso poderia acontecer em algum momento. É uma banda incrível. Quando Slash me contou, disse que fariam muitas pessoas felizes com o retorno, incluindo eu. Não vejo a parceria sendo retomada tão cedo", disse Myles Kennedy.

Agora com Slash e Duff McKagan, o Guns N' Roses está em turnê pelo mundo e deve seguir no mesmo ritmo, pelo menos, até 2017. Myles Kennedy, por sua vez, lança um novo álbum com o Alter Bridge, "The Last Hero", em outubro deste ano. O cantor também trabalha em um projeto solo.

Veja também:

- Myles Kennedy revela ter rejeitado o Velvet Revolver
- Os 50 melhores discos de hard rock do século 21
- Resenha: "World On Fire" é bom, mas pretensioso e exagerado na duração
- Veja o que acontece quando Slash toca "Sweet Child O'Mine" para milhares de pessoas
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.