quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Ozzy Osbourne pede desculpas a mulheres com quem teve relações sexuais
quarta-feira, agosto 03, 2016


Em recente entrevista à revista People, Ozzy Osbourne pediu desculpas a todas as mulheres com quem teve relações sexuais recentemente. O cantor teve problemas com seu casamento com Sharon Osborune após seu relacionamento com a cabeleireira Michelle Pugh ter sido divulgado.

Tudo começou com Michelle Pugh, também em entrevista à People, afirmou que seu relacionamento com Ozzy Osbourne era baseado no amor. "Quando digo que ele me deu o melhor amor de minha vida, falo sério. Ele me fez como se eu fosse a mulher mais bonita e mais desejada do mundo", afirmou. A cabeleireira disse, ainda, que Ozzy estava insatisfeito com o casamento.

Ozzy Osbourne pediu direito de resposta à revista People e sua assessoria pediu desculpas às mulheres com quem teve relações recentemente. Isso mesmo: no plural.

"Ele lamenta por Michelle Pugh ter tirado de contexto o relacionamento sexual que eles tinham. Ele quer pedir desculpas a todas as mulheres com quem ele vem tendo relações sexuais", disse.

Ainda na nota, os assessores afirmam que Ozzy Osbourne tem passado por "terapia intensa".

Veja também:

- Ao lado de Ozzy, Sharon foi mais importante do que você pensa
- "Não sou eu que vou me aposentar, mas, sim, o Black Sabbath", diz Ozzy Osbourne
- EP “The End” traz boas sobras passadas do Black Sabbath
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.