quarta-feira, 24 de agosto de 2016

"Poderia ficar com paralisia", diz Corey Taylor sobre problema na coluna
quarta-feira, agosto 24, 2016


Em junho deste ano, Corey Taylor anunciou que havia passado por uma cirurgia de emergência em sua coluna. A situação deixou fãs de Slipknot e Stone Sour preocupados, mas o cantor se recuperou bem e está de volta aos palcos.

O caso de Corey Taylor era tão preocupante que ele poderia ter ficado com paralisia caso não tivesse feito a cirurgia. O cantor falou sobre o assunto, em recente entrevista ao Las Vegas Review-Journal.

"Eu me superei com a cirurgia na espinha. Se eu não tivesse pego esse problema, estaria com paralisia hoje em dia. O médico me disse isso há pouco tempo, o que me deixou muito assustado", disse.

O cantor afirmou, também, que se considera uma das pessoas mais sortudas do mundo. "Faço o que sempre quis profissionalmente por quase 18 anos. Tenho crianças lindas, uma vida maravilhosa, uma boa família e isso parece não ser capaz de me limitar", disse.

Veja também:

- Joey Jordison revela que doença grave o tirou do Slipknot
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.