sexta-feira, 19 de agosto de 2016

"Queriam que eu fosse Zakk Wylde", diz Alex Skolnick sobre período com Ozzy
sexta-feira, agosto 19, 2016


Em recente entrevista ao site Loudwire, Alex Skolnick voltou a comentar sobre a sua passagem como guitarrista da banda de Ozzy Osbourne. O músico ficou na formação somente por um show, que aconteceu em 1995, na Inglaterra.

"Fiz uma jam com Ozzy pela primeira vez. E todos me disseram que Ozzy odeia ensaiar. Disseram: 'ele vai chegar e chamar por uma música. Apenas saiba como tocar a canção. Será uma dessa lista. Não afine. Se seu amplificador fizer barulho, tire. Ele odeia barulho'", disse Alex Skolnick.

Apesar da repulsa de Ozzy Osbourne com relação a ensaios, Alex Skolnick disse que tudo saiu muito bem. "Saiu tudo bem, porque soube que faríamos um show que não foi divulgado. Mas, então, ouvi que a apresentação seria cancelada por conta de um problema que ele teve na garganta", afirmou o músico. O show foi marcado e desmarcado algumas vezes até que, enfim, aconteceu.

Após o show, Alex Skolnick disse que Ozzy Osbourne o parabenizou e contou que ele estava contratado. Toda a equipe cumprimentou Skolnick, exceto uma pessoa: Sharon Osbourne. "Várias dicas estavam aparecendo. Coisas como 'você poderia abaixar a sua guitarra', 'poderia posar dessa forma', entre outros. E eu percebi que ela queria que eu me tornasse Zakk Wylde. Talvez tenham se acostumado com aquela imagem", afirmou.

Veja também:

- Ozzy Osbourne seria tão grande sem seus guitarristas?
- Ao lado de Ozzy, Sharon foi mais importante do que você pensa
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.