quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Robert Trujillo participa de ação social em nome do Metallica
quarta-feira, agosto 17, 2016


O baixista Robert Trujillo colaborou, em nome do Metallica, com uma ação do projeto social Glide, em San Francisco, Estados Unidos, no último fim de semana. O músico ajudou a servir refeições a pessoas em situação de risco, como moradores de rua.

Durante a ação, Robert Trujillo contou com o auxílio de atletas do time de beisebol Giants, que promove, anualmente, o evento "Metallica Night".

A instituição tem o intuito de "criar uma comunidade inclusiva e justa para aliviar o sofrimento e quebrar os ciclos de pobreza e marginalização", segundo descrição própria.

Fotos feitas por Colson Griffith foram divulgadas na página do projeto Glide na rede social Facebook. Veja:



Veja também:

- Os 25 anos do fantástico "Black Album"
- Metallica e Rancid tocam no Lollapalooza Brasil 2017, diz jornal
- Há 25 anos, Metallica chegava ao mainstream com o clipe de "Enter Sandman"
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.