quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Sammy Hagar pede desculpas ao Van Halen em programa da Oprah
quarta-feira, agosto 17, 2016


O vocalista Sammy Hagar participou de um episódio do "Oprah: Where Are They Now?", da OWN (Opran Winfrey Network). Durante sua aparição, o cantor pediu desculpas aos seus antigos colegas do Van Halen e disse que quer a amizade deles.

"Tenho orgulho do que fizemos. Então decidi perdoar e esquecer. Não estou querendo nada de ninguém. Não quero voltar para a banda e fazer tudo aquilo de novo. Só quero amizade. Gostaria de pedir desculpas por tudo de ruim que disse sobre vocês", disse.

O episódio de "Oprah: Where Are They Now?" com Sammy Hagar vai ao ar na noite deste sábado (20). Veja a prévia liberada pela produção:



Veja também:

- KISS e Van Halen: desde os primórdios, uma relação estreita
- Ouça a guitarra isolada de Eddie Van Halen em 15 músicas
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.