quarta-feira, 28 de setembro de 2016

"A maioria dos artistas não tem o que merece", diz Paul Stanley
quarta-feira, setembro 28, 2016


O vocalista e guitarrista Paul Stanley (KISS) saiu em defesa da classe artística durante entrevista ao Digital Trends. Stanley critica as plataformas digitais, como Spotify e Apple Music, que, segundo ele, pagam muito pouco aos músicos.

"É conveniente, claro. E nos leva à questão: o artista está sendo pago? Quando a internet se envolveu no mundo da música, inicialmente (e ainda hoje, de certa forma), fez com que propriedades fossem roubadas. Não é justo quando um artista precisa lidar com pensamentos como 'é pegar ou largar'", disse.

"A maioria dos artistas não tem o que merece. Eles têm o que podem. Quando alguém diz que fará algo com ou sem você, não há muito o que fazer e aí está a injustiça na internet", afirmou.

Veja também:

- KISS lançará documentário "Gods Of Thunder" em 2017
- "Pare de sair com quem só quer ficar bêbado", aconselha Gene Simmons
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.