sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Ace Frehley pode voltar ao KISS em 2017, diz Eddie Trunk
sexta-feira, setembro 30, 2016


Durante seu programa na rádio SiriusXM, Eddie Trunk disse que o guitarrista Ace Frehley pode voltar ao KISS em 2017. Trunk é amigo pessoal de Frehley e garante que não se trata apenas de um rumor, mas, sim, de uma possibilidade concreta.

O jornalista afirma que é possível que o KISS convide Ace Frehley para fazer parte de uma turnê ao longo do próximo ano. E, segundo ele, Frehley está pronto para aceitar o convite.

"Há fortes indícios de que Ace voltará ao KISS no ano que vem. Não são rumores que eu estou plantando - nunca disse nada sobre isso antes. Ouço isso de muitas pessoas, que dizem: 'eles vão chamá-lo para voltar, ele fará mais uma turnê com a banda em 2017'", disse Trunk.

O motivo para o suposto retorno de Ace Frehley ao KISS teria relação com a sobriedade de Ace Frehley, que está livre das drogas há uma década, segundo Eddie Trunk. "Em 15 de setembro deste ano, Ace Frehley comemorou 10 anos de sobriedade. Isso se refletiu em sua personalidade e seu modo de tocar", afirmou.

Eddie Trunk revelou, ainda, que chegou a questionar Ace Frehley sobre essa possibilidade. "Ace disse: 'não, eu voltaria, mas ninguém me chamou'", afirmou Trunk.

Veja também:

- Ace Frehley faz disco de covers, "Origins Vol. 1", soar relevante
- Os 20 anos da reunião da formação original do KISS
- Conheça as músicas perdidas do KISS para "Psycho Circus"
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.