quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Black Country Communion está trabalhando em novo disco
quarta-feira, setembro 07, 2016


O Black Country Communion está de volta. E na ativa: a banda começou a compor, na última segunda-feira (5), para o seu quarto álbum de estúdio.

Conforme anunciado pela própria banda, o baixista e vocalista Glenn Hughes e o guitarrista Joe Bonamassa deram início ao processo de composição, na casa de Hughes, em Los Angeles, Estados Unidos.

O Black Country Communion havia acabado em 2012, após lançar "Afterglow", devido a tensões entre Glenn Hughes e Joe Bonamassa. Porém, no início deste ano, a banda anunciou seu retorno. O baterista Jason Bonham e o tecladista Derek Sherinian completam a formação.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.