sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Facção Caipira tem instrumentos roubados e lança vaquinha
sexta-feira, setembro 16, 2016

Foto: Victor Mayrinck/divulgação
A banda Facção Caipira lançou uma vaquinha online para recuperar os instrumentos roubados em 28 de agosto, em Niterói (RJ), cidade natal da banda. Os músicos perderam praticamente todas as ferramentas de trabalho, além de um automóvel.

"Voltávamos de madrugada do nosso show no Canecão, o assalto foi a mão armada e ocorreu em Niterói na rua Lopes Trovão. Estamos todos bem, mas ainda desnorteados e sem chão com o acontecimento", diz a banda, em nota.

O objetivo da banda é arrecadar R$ 21,8 mil com a campanha, que dura até 26 de outubro. Para doar e conferir quais foram os instrumentos roubados, entre na página da banda no site Vakinha (clique aqui para acessar).

Veja também:

Os 10 melhores discos de rock/metal lançados em 2015
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.