quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Filho descreve Gene Simmons como "o Donald Trump do rock"
quinta-feira, setembro 22, 2016


Gene Simmons é o Donald Trump do rock. Ao menos foi o que disse Nick Simmons, filho do músico, em entrevista ao site TMZ.

O comentário de Nick teve origem em uma afirmação política feita por Gene Simmons. Ele disse que admira o que se chama de "police profiling", uma tática controversa que permite que oficiais façam suposições com base na etnia ou crença das pessoas. Gene  fazia menção ao atentado com bomba que matou 31 pessoas em Nova York, promovido por Ahmad Khan Rahami.

Questionado sobre o que acha da afirmação do vocalista e baixista do KISS , Nick foi enfático ao dizer que o pai é o Donald Trump do rock. "Não aguento mais. Mal posso esperar para falar com ele sobre isso. Será uma ótima conversa - minha mãe vai bater na cabeça dele", afirmou, em tom de brincadeira.

Apesar da brincadeira, Nick insistiu que o pai não é racista. "É claro que discordo dele. Mas há algo sobre de onde ele veio. Ele cresceu em Haifa (Israel), em uma casa repleta de buracos com balas. Então ele pensa que venceu os 'Jogos Mortais' por ter conseguido chegar até aqui. Ele chegou ao paraíso e fica com medo de alguém transformar o local favorito dele (Estados Unidos) em algo ruim", afirmou.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.