segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Jimmy Page diz que vai voltar aos palcos em 2017
segunda-feira, setembro 19, 2016


Durante entrevista à rádio Planet Rock, o guitarrista Jimmy Page disse que quer voltar aos palcos. O retorno, que já havia sido anunciado por ele em 2015 e 2016, vai acontecer mesmo em 2017, segundo o músico.

"Disse isso antes, mas ainda espero fazer isso. Claramente, não vai se materializar até o ano que vem. Mas agora não está tão longe assim", disse Jimmy Page.

Em entrevista passada à Guitar World, o lendário guitarrista do Led Zeppelin havia contado alguns detalhes sobre seu novo projeto. "Tocaremos materiais de diferentes eras. É o que vejo. Mas como disse, poderão haver surpresas. Não será exatamente o que as pessoas estão esperando", disse o músico, que não excursiona desde 1998.

Veja também:

- "II", a síntese de poder e visceralidade do Led Zeppelin
- 10 curiosidades sobre "Stairway To Heaven"
- Saiba quem já acusou ou foi acusado de plágio no rock
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.