terça-feira, 27 de setembro de 2016

Jon Bon Jovi diz que novo disco do Bon Jovi representa seus últimos 3 anos
terça-feira, setembro 27, 2016


O vocalista Jon Bon Jovi disse, em entrevista ao Evening Standard, que o novo disco do Bon Jovi, "This House Is Not For Sale", representa os seus últimos três anos. Resta saber se foi um período bom ou ruim.

"Vivemos em uma era em que todos os garotos se preocupam em fazer uma música, não um álbum. Para mim, álbuns não perderam a importância. Este disco representa o que sou e fui nos últimos três anos", afirmou.

"Não é só o jeito que penso. Um disco é um momento em uma época. Lembro de falar sobre isso 15 anos atrás, com o advento do iPod. 'Agora só tenho que gravar três ou quatro músicas e voltar para a turnê' - não foi a geração na qual cresci. Não é só uma questão de fazer singles para as rádios", disse.

Veja também:

- "Nunca direi nunca", diz Richie Sambora sobre volta ao Bon Jovi
- Assista "This House Is Not For Sale", novo clipe do Bon Jovi
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.