sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Mãe de Dave Grohl lançará livro com depoimentos de mães de astros
sexta-feira, setembro 16, 2016


Virginia Hanlon Grohl, escritora e mãe de Dave Grohl (Nirvana, Foo Fighters), vai lançar um livro, intitulado "From cradle to stage: stories from the mothers who rocked and raised rock stars". A obra conta com entrevistas de mães de estrelas do rock, além de fotos da infância de Dave Grohl.

Mães de astros como Michael Stipe (R.E.M.), Jack White, Amy Winehouse, Adam Levine (Maroon 5) e Dr. Dre, entre outros, foram ouvidas por Virginia Hanlon Grohl. Os principais tópicos abordados são o incentivo à carreira musical e a preocupação com a vida na estrada e seus perigosos.

A obra deve chegar a público em abril de 2017, inicialmente nos Estados Unidos. Ainda não há previsão para lançamento no Brasil.

Veja também:

- Ouça a bateria isolada de Dave Grohl no Nirvana, Foo Fighters e QOTSA
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.