quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Mesmo após retorno do Dokken, George Lynch e Don Dokken não se falam
quinta-feira, setembro 22, 2016


O guitarrista George Lynch e o vocalista Don Dokken praticamente nunca se bicaram. Há relatos de que eles não se davam bem nem mesmo durante o auge do Dokken, na década de 1980, quando trabalharam juntos, de forma ininterrupta, entre 1980 e 1989.

A grande curiosidade entre os fãs de Dokken gira em torno da relação entre os dois músicos. Durante entrevista ao TeamRock, George Lynch sanou esta dúvida. E a resposta não foi das melhores.

"Diria que não temos uma relação neste momento. Só nos vemos na estrada e talvez quando o Lynch Mob toca no mesmo local que o Dokken. Para este retorno, houve uma reunião de uma hora e alguns e-mails. Tirando isso, não tem rolado nenhum tipo de comunicação. Então, não há relacionamento", afirmou.

Ainda assim, há planos para que a turnê de reunião se estenda por mais datas. E, além disso, a formação clássica da banda pode lançar uma música inédita para celebrar o retorno, mesmo que temporário.

Veja também:

- Motivos para que a formação clássica do Dokken não se reúna
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.