sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Músicos dissidentes do Ratt estariam ensaiando com Jimmy DeGrasso
sexta-feira, setembro 16, 2016


Com o nome do Ratt em posse do baterista Bobby Blotzer, os demais músicos da última formação da banda - Stephen Pearcy, Warren DeMartini, Juan Croucier e, provavelmente, Carlos Cavazo - estariam ensaiando com o baterista Jimmy DeGrasso. A ideia é montar um novo projeto, que pode ter um nome diferente.

A informação teria sido repassada de Dave Meniketti ao jornalista Eddie Trunk, após uma entrevista a seu programa de rádio. Meniketti é o líder do Y&T e trabalhou com Jimmy DeGrasso entre os anos de 1986 e 1991 e, novamente, entre 1995 e 1997.

A informação não foi confirmada oficialmente por nenhum dos envolvidos. Atualmente, Jimmy DeGrasso toca com o Black Star Riders.

Não é a primeira especulação do tipo - só mudou o nome do baterista envolvido. Uma foto recentemente publicada por Stephen Pearcy mostrava Warren DeMartini, Carlos Cavazo, Juan Croucier e Greg D'Angelo (ex-White Lion). Os fãs já começaram a cogitar uma nova banda com os músicos da imagem, no entanto, nada aconteceu até o momento.

Veja também:

- Os 50 melhores discos de hard rock do século 21
- Ratt: o magnífico "Out Of The Cellar"
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.