quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Myles Kennedy conta como soube da reunião do Guns N' Roses
quinta-feira, setembro 29, 2016


O vocalista Myles Kennedy (Alter Bridge) falou, ao podcast do Loudwire, sobre a reunião do Guns N' Roses. O cantor do projeto solo do guitarrista disse que soube do plano pelo próprio colega.

"Soube disso há um ano. Estávamos em turnê e ele nos contou. É uma das coisas que sempre imaginei como inevitáveis, era apenas uma questão de tempo e o fã que há dentro de mim estava pulando de alegria, internamente", disse.

Myles Kennedy disse que não foi difícil guardar segredo com relação a isso. "Apenas calei a minha boca", afirmou, aos risos.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.