quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Novo disco do Tyketto vaza na internet e vocalista reclama
quarta-feira, setembro 28, 2016

Foto por Lina Bodis (Reprodução/Facebook)
"Reach", novo álbum do Tyketto, será lançado oficialmente em 14 de outubro. No entanto, o álbum já está disponível, na íntegra, em vários sites de download ilegal.

Em uma publicação nas redes sociais, o vocalista Danny Vaughn reclamou da situação. "Imagino que tenha sido um jornalista em quem a Frontiers Records (gravadora) confiou que fez o material vazar. O que me impressiona é que um jornalista musical é um dos poucos que entende de verdade como as bandas de nível médio sofrem com atitudes do tipo", afirmou.

Danny Vaughn disse que o Tyketto é o tipo de banda que acaba afetada de verdade com atos do tipo. "Batalhamos por cada venda, que nos ajuda a fazer turnês, produzir merchandising e atender à demanda dos fãs. Não temos mansões, não dirigimos Maseratis e fazemos o melhor que conseguimos, mas alguém que recebeu um voto de confiança em nosso negócio não se segurou e quis se sentir importante. Você não sabe o dano que causou, mas caso eu me encontre com você, farei com que saiba", revelou.

- Assista a "Reach", novo videoclipe do Tyketto
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.