segunda-feira, 12 de setembro de 2016

"Nunca direi nunca", diz Richie Sambora sobre volta ao Bon Jovi
segunda-feira, setembro 12, 2016


Richie Sambora deixou o Bon Jovi em 2013, depois de 30 anos de trabalho com a banda. O clima não era dos melhores após sua saída, mas, no momento, a situação parece estar mais amigável.

Dias depois de ter parabenizado o Bon Jovi por sua nova música, "This House Is Not For Sale", Richie Sambora disse, em entrevista ao News.com.au, que não diz "nunca" quando é questionado sobre um possível retorno à banda. Com isso, o guitarrista deixa em aberto a possibilidade de voltar ao grupo.

"Conversamos na semana passada. Está tudo ok. Eles estão em uma trajetória diferente, estou em um caminho diferente. Além disso, queria sair por aí e cantar. Nunca digo nunca (para um retorno à banda). É um longo período. Não são muitas bandas que conseguem essa longevidade", afirmou.

Sambora também deixou uma pista com relação ao motivo de sua saída, em 2013. "Não fomos uma banda que dava pausas. Os Rolling Stones ou o U2 param por três anos para que tenham uma vida e nós não fazíamos isso. Esses 30 anos que vivenciamos foram como 50 anos", disse.

O músico afirmou, ainda, que tem 22 músicas gravadas e finalizadas com seu projeto com a guitarrista Orianthi, chamado RSO. "Nos divertimos enquanto gravávamos. Bob Rock o produziu. Podem se tornar dois álbuns. Ainda não sabemos como esse material vai sair", revelou.

Veja também:

- Ouça a voz de Jon Bon Jovi isolada nas músicas do Bon Jovi
- Richie Sambora: os 25 anos do fantástico "Stranger In This Town"
- Bon Jovi: os 30 anos do radiofônico "Slippery When Wet"
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.