terça-feira, 20 de setembro de 2016

"Pare de sair com quem só quer ficar bêbado", aconselha Gene Simmons
terça-feira, setembro 20, 2016


Em um simpósio de negócios realizado no Morongo Casino Resort & Spa em Cabazon, Califórnia, Estados Unidos, no último domingo (18), Gene Simmons (KISS) voltou a se mostrar contra o consumo de bebidas alcoólicas. E, desta vez, quis provar um ponto: elas não vão te levar a lugar algum.

Antes de entrar na questão das bebidas alcoólicas, Gene Simmons disse que a maior parte das pessoas passa 40 horas por semana ganhando dinheiro e outras 128 horas o gastando. Além disso, afirmou que currículos muito elaborados ou qualificações são superestimados. "Nosso presidente foi eleito duas vezes sem currículo ou experiência. Tornou-se o homem mais poderoso da Terra", disse.

Para ter mais êxito na escalada para o sucesso, Gene Simmons disse que cada pessoa deve se cercar de boas companhias. "No começo, você não sabe de nada, e você precisa de ter campeões em sua volta. Pare de sair com pessoas que só querem ir para o bar e ficar bêbadas. Elas esperarão que você as lidere", afirmou.

O vocalista e baixista do KISS complementou: "Bares são para relaxar. É difícil aprender algo por lá. Prefiro sair com pessoas bonitas, inteligentes e que me farão parecer melhor", afirmou.

Veja também:

- Gene Simmons volta a dizer que Prince escolheu morrer
- KISS lançará documentário "Gods Of Thunder" em 2017, diz site
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.