terça-feira, 27 de setembro de 2016

"Quem reclama da música atual é preguiçoso", diz Igor Cavalera
terça-feira, setembro 27, 2016


Em entrevista ao site PopCultureMadness, o baterista Igor Cavalera (Cavalera Conspiracy) disse que quem reclama da música atual é "preguiçoso". O músico comparou as mudanças atuais no cenário musical com as mesmas modificações que aconteceram em décadas passadas.

"Pessoas que reclamam sobre a música estar ruim atualmente são preguiçosas. É um formato diferente, mas vários garotos fazem o que fizemos com fanzines e visitas a lojas de discos. Eles devem estar fazendo isso online e dá para encontrar muita coisa boa nos dias de hoje", afirmou.

"É importante ter uma nova geração de música underground chegando com coisas malucas. Quem reclama é porque não quer procurar. Vão ao computador e não fazem a busca corretamente", disse.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.