quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Red Hot Chili Peppers fará show no Rock In Rio 2017, diz jornal
quarta-feira, setembro 14, 2016


O Red Hot Chili Peppers tem data para voltar ao Brasil. É o que afirma o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

De acordo com o jornalista, o Red Hot Chili Peppers será uma das atrações principais do festival Rock In Rio 2017, que acontece no mês de setembro do ano que vem. Segundo Gois, a informação deve ser confirmada oficialmente "nos próximos dias".

A última passagem do Red Hot Chili Peppers pelo Brasil foi em 2013, quando tocou no Rock In Rio daquele ano. A banda já veio ao país em outras ocasiões e também tocou no evento em suas edições de 2001 e 2011.

Caso o Red Hot Chili Peppers venha mesmo ao Brasil, a banda virá em uma turnê que divulga seu novo disco, "The Getaway". O trabalho foi lançado em junho deste ano.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.