segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Richie Kotzen provoca o Poison nas redes sociais
segunda-feira, setembro 26, 2016


Em uma publicação feita nas redes sociais, o guitarrista Richie Kotzen provocou sua ex-banda, o Poison. A postagem aparece tanto no Twitter quanto no Facebook do músico.

No post, Richie Kotzen divulgou dois links da mesma música, "Until You Suffer Some (Fire & Ice)", porém em versões diferentes. Uma delas é a original, gravada pelo Poison (com ele ainda como guitarrista) em 1993. A outra é um cover acústico que Kotzen fez da canção, em 2013.

Junto dos links, Richie Kotzen pediu para que os internautas "comparassem" e "contrastassem". Uma leve alfinetada na banda que o demitiu, ainda em 1993, após Kotzen ter se envolvido com a noiva do baterista Rikki Rockett, Deanna Eve.

Veja abaixo a publicação de Richie Kotzen e as duas versões de "Until You Suffer Some (Fire & Ice)" que o músico pediu para os internautas compararem:





Veja também:

Ouça "Grammy", nova música de Richie Kotzen
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.