quarta-feira, 21 de setembro de 2016

"Sei de garotas que pedem fotos de pênis, tenho uma filha", diz Courtney Love
quarta-feira, setembro 21, 2016


Em entrevista ao podcast de Anna Faris, Courtney Love (Hole) falou sobre filhas de famosos que pedem fotos de pênis. Segundo Love, sua filha com o falecido Kurt Cobain, Frances Bean Cobain, não é desse tipo.

"Sei de garotas que pedem fotos de pênis. Tenho uma filha de 23 anos e ela tem amigas. Ela está presa na comunidade de 'filhos de': filhos de estrelas do cinema, filhos de poderosos, etc. Essas crianças são safadas", disse Courtney Love.

Durante o bate-papo, Courtney Love também falou sobre uma vez que teve relações sexuais com um homem que ela apelidou de "bolas velhas". "Fiz uma vez, não tive necessariamente um namoro, mas fiz aquela outra coisa. O código para esse homem é 'bolas velhas'. O cheiro de Cheerios (marca de cereal americana) foi o que matou aquilo. Não é um bom negócio", afirmou.

Veja também:

- Filha de Kurt Cobain revela preferir Oasis a Nirvana
- Mãe de Dave Grohl lançará livro com depoimentos de mães de astros
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.