quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Steel Panther trabalha em série de comédia sobre a própria banda
quinta-feira, setembro 22, 2016


O site C21media divulgou que a produtora canadense Media Ranch tem desenvolvido uma série de comédia televisiva sobre o Steel Panther. O projeto tem o apoio da própria banda.

A série, que terá distribuição mundial pela GRB Entertaniment, vai mostrar "a vida de sexo, drogas e rock n' roll" do vocalista Michael Starr, do guitarrista Satchel, do baixista Lexxxi Foxx e do baterista Stix Zadinia.

O presidente da Media Ranch, Sophie Ferron, disse que o Steel Panther é a banda perfeita para se fazer uma transição para a TV. "Eles são irreverentes. A popularidade deles transcende as faixas etárias, porque a música é ótima. Steel Panther está em um patamar só deles", afirmou.

Veja também:

- O que seria do Steel Panther sem a zoeira?
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.