segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Avenged Sevenfold está "feliz" com Brooks Wackerman na bateria
segunda-feira, outubro 31, 2016


O vocalista M. Shadows disse, em entrevista ao Orange County Register, que o Avenged Sevenfold "não poderia estar mais feliz" com o baterista Brooks Wackerman. O músico substitui Arin Ilejay no posto desde 2015.

"Tem sido inacreditável. Não poderíamos estar mais felizes e acho que ele também não poderia estar mais contente. Tem sido divertido fazer estes shows pelos Estados Unidos com ele. Também fizemos alguns festivais. Tocamos na Cidade do México (Knofest) e no Aftershock, como headliners, e vê-lo ali, para mim, foi como vê-lo onde ele sempre deveria ter estado", afirmou.

Veja também:
- Resenha: Avenged Sevenfold permite-se 'renascer novamente' em "The Stage"
- Avenged Sevenfold lança coletânea com seus maiores sucessos

M. Shadows não poupou elogios a Brooks Wackerman. "Ele simplesmente detonou ali. Na última noite (no Aftershock), cerca de 40 mil pessoas o viram fazer coisas insanas na bateria. Isto me coloca um sorriso no meu rosto porque acho que estamos muito bem agora", disse.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.