quinta-feira, 20 de outubro de 2016

"Chris Cornell era muito sexy", afirma Courtney Love
quinta-feira, outubro 20, 2016


A vocalista Courtney Love (Hole) disse, em entrevista à NatGeo TV, que achou Chris Cornell (Soundgarden) "sexy" nos tempos de auge do grunge. Ela também falou sobre a importância da banda liderada pelo cantor.

"A grande banda que começou tudo aquilo (grunge) foi o Soundgarden. Acho que todos daquela época e localidade lembram de abrir a Your Flesh Fancy e ver uma foto de Chris Cornell com seu tanquinho e um fio de microfone enrolado por ele. Era muito sexy, mas o Soundgarden também era muito bom. Foram uma banda importante para Seattle", disse.

Veja também:
- "Sei de garotas que pedem fotos de pênis, tenho uma filha", diz Courtney Love
- Jerry Cantrell diz que Soundgarden foi a 1ª grande banda grunge
- Marilyn Manson diz que Courtney Love já ficou brava por nunca ter transado com ele

Courtney também falou sobre o momento vivido pelo rock alternativo em Seattle naquela época, incluindo a presença das drogas na rotina dos jovens.

"O motivo pelo qual tinha muita música vindo do Noroeste Pacífico, Seattle em particular, era a quantidade absurda de drogas, aluguel barato, garagens e afins. Quando você é jovem, abuso de drogas não é algo que eu recomendo, mas é como estar em Londres na década de 60 e todos tinham que experimentar LSD", afirmou.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.