quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Dave Mustaine xinga fã após interrupção em show do Megadeth
quinta-feira, outubro 13, 2016


O líder do Megadeth, Dave Mustaine, se irritou com um fã que o interrompeu durante um show da banda. O fato ocorreu em Moline, Illinois, no último dia 7.

Dave Mustaine conversava com o público e apresentava a música "Holy Wars... The Punishment Due" quando um fã começou a gritar. Primeiro, Mustaine perguntou o que ele havia dito. Depois, não escondeu a irritação.

"Ok, pessoal, vou esperar até que esse cuzão pare de falar", disse Dave Mustaine, que depois deu uma pequena pausa e voltou a falar: "Não, vá em frente. O que você tem a dizer é mais importante do que tenho a dizer. Vá em frente. Não aja como um puxa-saco agora. Fale ou cale a porra da boca".

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.