segunda-feira, 3 de outubro de 2016

"Estou 20 anos mais jovem e 100% melhor", diz Phil Rudd
segunda-feira, outubro 03, 2016


Phil Rudd está de volta. Não ao AC/DC, mas ao trabalho. O baterista divulgou que relançará seu primeiro álbum solo, "Head Job", e fará uma turnê de divulgação pela Europa.

No texto de divulgação, Phil Rudd disse, ainda, que está se sentindo muito melhor após todos os problemas que teve com a lei. "Estou 20 anos mais jovem e 100% melhor. Vou ao psiquiatra semanalmente e estou mais próximo de meus filhos", disse.

O baterista não abandonou alguns elementos de sua "antiga" vida, mas disse estar mais pacato. "Ainda tenho carrões, mas estou mais preocupado em plantar pimentões em meu jardim", afirmou.

Veja também: O AC/DC deve mesmo continuar?
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.