sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Filha de Cláudya, Graziela Medori lança novo disco em São Paulo
sexta-feira, outubro 21, 2016


A cantora Graziela Medori lança, em São Paulo (SP), seu mais novo disco, intitulado "Toma limonada". O evento acontece no Teatro Raposo, nos dias 8 e 10 de novembro, às 21h.

"Toma limonada" é o segundo álbum de estúdio de Graziela Medori, que é filha da cantora Cláudya e do baterista Chico Medori (Raul Seixas, Wilson Simonal, etc). As 11 faixas do registro apostam em um híbrido entre MPB e samba, com direito a versões para "Let Me Sing" (Raul Seixas) e "Top Top" (Os Mutantes).

Ouça "Toma limonada" no player abaixo e confira o serviço das apresentações em São Paulo:



Serviço - Graziela Medori em São Paulo

Local: Teatro Raposo – Sala Irene Revanche (dentro do shopping Raposo).  
Endereço: Rodovia Raposo Tavares, Km14,5 – S/N.
Datas: 8 e 10 de novembro.
Horário: 21h.
Preço único: R$ 25.
Venda: www.compreingressos/teatroraposo.
Formas de pagamento na bilheteria: cartão de crédito, débito e dinheiro.
Informações: (11) 3732-9006.
Acesso à portadores de necessidades especiais: Sim.
Metrô mais próximo: Butantã – Em frente à estação, pegar qualquer ônibus que passe na Raposo e descer em frente a loja Leroy Merlin.
Categoria:
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.