segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Integrantes dissidentes do Ratt fazem show surpresa em cruzeiro
segunda-feira, outubro 03, 2016


Quatro membros da última formação do Ratt antes do baterista Bobby Blotzer tomar o comando se apresentaram no Monsters Of Rock Cruise West, no último sábado (1°). O vocalista Stephen Pearcy, os guitarristas Warren DeMartini e Carlos Cavazo (ex-Quiet Riot), o baixista Juan Croucier tocaram com o baterista Jimmy DeGrasso (ex-Y&T, White Lion e Megadeth) durante o evento.

A atração não foi anunciada anteriormente pela organização do cruzeiro. No entanto, os músicos surpreenderam os presentes com a apresentação. O nome do Ratt não foi mencionado pelos envolvidos, já que os direitos estão em posse de Bobby Blotzer.

Veja um vídeo, algumas fotos e o setlist:

Vídeos











Fotos







Setlist

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.