terça-feira, 11 de outubro de 2016

Jon Bon Jovi aparece de surpresa em karaokê e festeja com fãs
terça-feira, outubro 11, 2016


Imagine estar ao lado de seus amigos em um bar com karaokê quando, de repente, um cantor famoso se junta à sua turma. Incrível, não?

Foi o que aconteceu com três grupos de pessoas em um bar nos Estados Unidos. Os presentes foram surpreendidos com a repentina aparição de Jon Bon Jovi, usando um disfarce levemente bizarro, na "festinha".

Na ocasião, Jon Bon Jovi se passou por um funcionário do bar. Ele ofereceu o microfone para três grupos de pessoas, em momentos diferentes.

Canções do Bon Jovi rolavam no karaokê enquanto Jon "trabalhava" no local. Algumas moças chegaram a fazer comentários sobre a beleza física do cantor, mas mal sabiam que ele estava por ali.

Após algum tempo, Jon Bon Jovi retirou o disfarce e provocou a histeria de quem estava no bar. Ele também aproveitou para cantar algumas músicas com os clientes.

A iniciativa teve o intuito de chamar a atenção para a companhia Omaze, que vai sortear um passaporte para conhecer os integrantes do Bon Jovi, bem como assistir a um show do grupo. O dinheiro arrecadado é direcionado para a Jon Bon Jovi Soul Foundation, instituição de caridade que ajuda moradores de rua nos Estados Unidos.

Veja:

Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.