terça-feira, 18 de outubro de 2016

Jon Bon Jovi se sente entediado ao cantar hits como "Livin' On A Prayer"
terça-feira, outubro 18, 2016


Jon Bon Jovi é o vocalista de uma das mais famosas bandas de rock do mundo, o Bon Jovi. São mais de 30 anos de carreira, com mais de 130 milhões de discos vendidos por todo o mundo e turnês que ainda lotam estádios pelo globo.

Consciente disso, a banda nunca tentou abdicar de seu passado nos repertórios dos shows. Os hits que consagraram o grupo na década de 1980 seguem presentes nas apresentações.

No entanto, se dependesse somente de Jon Bon Jovi, os maiores hits não estariam no repertório do Bon Jovi. Foi o que ele disse em recente entrevista ao The Guardian.

"Fico entediado em cantar meus maiores sucessos. Eu realmente preciso cantar Livin' On A Prayer mais uma vez? Sim. Para todo o sempre, sim. E esse pensamento me deprime. Preciso aceitar isso", afirmou o cantor.

Veja também:
- Jon Bon Jovi detalha saída curiosa de Richie Sambora do Bon Jovi
- Jon Bon Jovi aparece de surpresa em karaokê e festeja com fãs

Jon sabe da fama que o Bon Jovi tem. Desde que despontou na década de 1980, a banda, que lança um novo disco - "This House Is Not For Sale" - no próximo dia 4, nunca precisou abrir mão dos shows em grandes arenas. Sempre houve procura.

Ele afirmou, ainda ao The Guardian, que vai se aposentar a partir do momento em que notar que não consegue mais se apresentar em alto nível. "Vocês nunca me verão em uma turnê 'onde estão eles agora?'. Nunca vou sentir falta de tocar em lugares pequenos e isso não está relacionado ao ego. Só gosto de tocar para um mar de pessoas", disse.

Ao The Guardian, Jon Bon Jovi também falou sobre fama, rumores de parentesco com Frank Sinatra, saída de Richie Sambora da banda, entre outros assuntos. Clique aqui para ler a entrevista na íntegra (em inglês).
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.