domingo, 23 de outubro de 2016

Metallica faz show acústico com covers e participação de Neil Young
domingo, outubro 23, 2016


O Metallica fez, no último sábado (22), uma apresentação especial em Mountain View, California, durante o Bridge School, evento beneficente promovido por Neil Young. A banda tocou um repertório com músicas da própria discografia e alguns covers notáveis.

Além de músicas como "Enter Sandman", "Seek & Destroy" e a nova "Hardwired", entre outras, o Metallica tocou "When A Blind Man Cries" (Deep Purple), "Whiskey In The Jar" (Thin Lizzy) e "Clapdown" (The Clash). O anfitrião Neil Young ainda fez uma participação em "Mr. Soul" (Buffalo Springfield).

Veja alguns vídeos da apresentação:



Um vídeo publicado por Metallica (@metallica) em




Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.