segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Ozzy Osbourne responde qual é a música mais assustadora da história
segunda-feira, outubro 31, 2016


Ozzy Osbourne não é chamado de "príncipe das trevas" à toa. O cantor é responsável por algumas das performances mais aterrorizantes - e impecáveis - da história do heavy metal.

Em entrevista à NME, o vocalista escolheu qual é a música mais assustadora da história. A opção não poderia ser diferente: "Black Sabbath", música lançada por sua banda, Black Sabbath, em 1970. Não somente por sua interpretação, mas também pelo instrumental intenso da canção.

Veja também:
Quando Ozzy Osbourne se aposentou, mas logo desistiu
Ozzy Osbourne seria tão grande sem seus guitarristas?

"Quando começamos a tocar por aí, assim que tocávamos os primeiros acordes desta música, as garotas mais jovens da audiência piravam. Pensavam que éramos amigos de Satanás ou algo do tipo", afirmou Osbourne.

"Foi aí que começou essa coisa toda de príncipe das trevas. Quando as pessoas se empolgam com o Halloween todo ano, tudo o que penso é 'tínhamos um Halloween toda noite'", complementou o vocalista.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.