quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Reality show virtual exibirá shows de 300 bandas autorais
quinta-feira, outubro 13, 2016


Um ano, 300 artistas diferentes e 300 histórias a serem contadas. Essa é a proposta do Moozzy: reunir bandas autorais de todo o Brasil, de 22 estilos diferentes, em 10 categorias, para realizar uma performance por dia. As inscrições gratuitas já estão abertas pelo site do projeto (clique aqui para acessar).

Após o período de inscrições, o Moozzy Reality Music vai classificar as 300 bandas mais populares de acordo com as visualizações online do próprio público. Todos os dias, de segunda a sexta-feira, uma banda selecionada vai contar sua trajetória e tocar no estúdio do Moozzy em um streaming ao vivo, com tecnologia de realidade 360 graus. O vídeo será disponibilizado posteriormente no canal do projeto.

O Moozzy é aberto a todos os estilos de bandas. São 22 estilos, divididos em 10 categorias: Rock, Pop, Soul / Rhythm & Blues / Blues / Black Music, Jazz / Clássico, Instrumental, Samba / Pagode, MPB / Bossa Nova / Reggae, Sertanejo / Forró / Regional, Eletrônico / DJs, Funk / Rap / Hip Hop.

No final da segunda etapa, o Moozzy espera ter as 30 bandas mais votadas, três em cada categoria. Quando o Moozzy completar um ano, os 30 vencedores do reality vão participar da gravação de um CD coletânea duplo e se apresentarão em uma grande casa de shows da cidade de São Paulo, com direito a gravação de um DVD do evento.

Clique aqui para acessar o site e conhecer mais sobre o projeto.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.