segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Sammy Hagar diz que David Lee Roth não ajudaria ninguém no "The Voice"
segunda-feira, outubro 10, 2016


O vocalista Sammy Hagar disse, em entrevista ao Yahoo Music, que David Lee Roth não conseguiria ajudar caso fosse convidado a participar do "The Voice" como técnico auxiliar. Hagar esteve, a convite de Adam Levine, no reality show para ajudar a equipe do cantor do Maroon 5.

"Oh, não! Ele é daquele tipo, seria tudo sobre ele. Não conseguiria ajudar outra pessoa. Estaria lá para se vangloriar. É preciso ter alguém que seja um bom professor: coração e mente abertos para ajudar e não se preocupar com o que vai ganhar com a participação, sem rebaixar competidores ou transformar aquilo em um momento seu", disse Hagar sobre o atual vocalista do Van Halen.

Questionado sobre quais artistas poderiam ajudar participantes do "The Voice", Sammy Hagar listou alguns músicos: Jason Bonham, Sting, Nikki Sixx (Mötley Crüe) e até Gary Cherone, seu substituto no Van Halen no fim da década de 1990, a quem Hagar se referiu como um "cantor muito técnico".
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.