terça-feira, 4 de outubro de 2016

Sem Tom DeLonge, Blink-182 considerou mudar de nome
terça-feira, outubro 04, 2016


O baixista e vocalista Mark Hoppus disse, em entrevista à rádio 92.9, que o Blink-182 considerou mudar seu nome após a saída de Tom DeLonge. A modificação não foi feita e o grupo segue, desde 2015, com Matt Skiba ao lado de Hoppus e Travis Barker.

"Conversamos sobre isso, mas sentimos que esse é o Blink-182 e queríamos manter o espírito da banda. Matt é novo por aqui e tem se saído bem nesse difícil desafio, de forma respeitosa, mas também se impondo", disse Mark Hoppus.

O baixista disse, ainda, que compreende a desconfiança de alguns admiradores. "Entendo perfeitamente a especulação dos fãs, eles se perguntam se vai soar como Blink. Essas pessoas vão se impressionar", afirmou.

Veja também:

- Blink-182 aposta em melodias e boa produção em novo disco, "California"
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.