segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Steven Tyler volta atrás e nega fim do Aerosmith
segunda-feira, outubro 24, 2016


O vocalista Steven Tyler disse, em entrevista exclusiva ao G1, que o Aerosmith não vai se separar. O músico parece ter voltado atrás com relação às suas declarações anteriores, onde disse que o grupo encerraria suas atividades em breve.

"Essa é a última turnê planejada até agora. Haverá outras? Não sei, não posso prever o futuro. Mas não estamos planejando nos separar e todo mundo se mudar para a Lua, sabe? Não sei o que está no coração de cada um, mas sei que sempre que a banda se junta, a mágica acontece. As brigas somem. As esposas, as discussões, o dinheiro, as casas, as coisas boas e ruins, tudo desaparece", disse.

Veja também:
- Resenha: Aerosmith faz show consistente e com surpresas São Paulo
- Aerosmith, dono da única música de rock a estrear em 1° nas paradas dos EUA

O cantor explicou, ainda, que houve um mal-entendido entre os músicos com relação a seu disco country lançado recentemente, "We're All Somebody From Somewhere". "Os caras da banda acharam que eu estava os abandonando para lançar um disco solo country. Não era isso, e nós conversamos há alguns dias e eu disse: 'Ei, estou aqui, não estou?'", afirmou.

Em tom de brincadeira, Steven Tyler afirmou que o guitarrista Joe Perry sempre estará tocando ao lado dele. "Sei, no meu coração, que não importa o que Joe Perry decida fazer no futuro, ele sempre vai voltar para tocar comigo. Sei que ele nunca vai achar uma banda em que ele toque melhor do que conosco. Sei que ninguém da banda quer outro vocalista além de mim. Apesar de eu ter colocado eles na berlinda algumas vezes, todos nós amamos a energia que criamos juntos, então ainda temos expectativas de grandes coisas", disse.
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.