segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Stryper lançará novo disco antes de hiato indefinido
segunda-feira, outubro 03, 2016


O hiato anunciado pelo Stryper, devido a problemas diversos - incluindo algumas questões relacionadas ao baixista Tim Gaines -, pegou muitos fãs de surpresa. No entanto, a banda ainda terá alguns compromissos pela frente até chegar o momento da pausa.

O vocalista e guitarrista Michael Sweet disse, em entrevista ao AXS, que o Stryper vai gravar um novo disco antes do hiato. Além disso, conforme anunciado anteriormente, a banda vai concluir todas as datas da turnê que celebra o 30° aniversário do álbum "To Hell With The Devil".

Segundo Sweet, o Stryper vai entrar em estúdio no mês de fevereiro, já em 2017. "Depois do lançamento, faremos algumas datas, mas nada ao estilo turnê", afirmou o músico, que também prometeu um novo disco com o projeto Sweet & Lynch, ao lado do guitarrista George Lynch (Lynch Mob, ex-Dokken).
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.