terça-feira, 11 de outubro de 2016

Tom DeLonge mandou e-mails sobre OVNIs para Hillary Clinton
terça-feira, outubro 11, 2016


O Wikileaks revela que Tom DeLonge, ex-vocalista e guitarrista do Blink-182, enviou e-mails para Hillary Clinton. O assunto? Objetos voadores não identificados (OVNIs).

DeLonge tentou contato por meio de John Podesta, responsável pela campanha da candidata à presidente dos Estados Unidos. Podesta já demonstrou, inclusive nas redes sociais, que tem interesse sobre o assunto.

Na primeira mensagem, enviada em outubro de 2015, Tom DeLonge questiona o envolvimento de John Podesta em seu "documentário especial". Ele também quer apresentar Podesta a duas pessoas importantes envolvidas neste tópico "tão sensitivo".

Já neste ano, DeLonge disse que tem trabalhado com um militar aposentado. "Quando aconteceu o caso Roswell, eles o conduziram ao laboratório na Wright Patterson Air Force Base. O general McCasland foi encarregado deste laboratório até alguns anos atrás", afirmou.

Sabe-se que Tom DeLonge já não integra mais o Blink-182 porque não queria mais estar na banda, justamente pelo interesse em assuntos relacionados a extraterrestres. Ele foi substituído por Matt Skiba (Alkaline Trio).

Veja também: Blink-182 aposta em melodias e boa produção em novo disco, "California"
Igor Miranda Jornalista natural de Uberlândia (MG). Apaixonado por rock há mais de uma década, começou a escrever sobre música desde 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Co-fundou e integrou o site Van do Halen até o ano de 2013 - apesar de ainda manter uma coluna, chamada "Cabeçote" e publicada sempre nas noites de segundas-feiras. Atualmente é redator-chefe da área editorial do site Cifras, afiliado ao R7. Trabalhou como repórter do jornal Correio de Uberlândia entre 2013 e 2016.